segunda-feira, 29 de julho de 2019

A Carangolense Amélia Thomé Catapreta, que é Consul nos EUA e por lá reside há 52 anos, declara que com a Rota do Café & Cachaça irá poder trazer seus amigos gringos para conhecerem nossa região.

Visitando o Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira na 70ª Expo de Carangola a Carangolense Amélia Thomé Catapreta, que é Consul Americana e por lá reside há 52 anos,  declara sua alegria e satisfação ao conhecer nosso projeto e diz: "Se Deus quiser agora podemos trazer nossos amigos Gringos para conhecerem a Rota. Muito bacana".  
Acompanhada de seu esposo John Sulivan que é Diplomata Americano aposentado, com quem se casou há 52 anos, nos contou um pouco de sua história. Falou também da recepção de seu casamento que foi na Casa onde hoje é o Instituto São José. À época o imóvel, de propriedade de seu avô Chico Thomé, era conhecido como "Mansão das Águias". Filha de Antônio Marques, grande empresário, de tradicional família Carangolense.
Visitem na 70ª Expo de Carangola o Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. O lançamento do MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmedio e conheça o maior projeto de Fomento ao Desenvolvimento do Turismo Rural Sustentável,  da Agricultura Familiar, da Economia Solidária, do empreendedorismo rural e de geração de trabalho e renda. Gerando oportunidades à todos de toda essa  rica e belíssima região das 3 Divisas - Vértice Sudeste - MG/RJ/ES. 



Uma realização Eocombatente Adventure. 
Apoio nessa 70ª Expo de Carangola: Sindicato dos Produtores Rurais, Senar/Faemg, Unicafes,  Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas, Cachaça Zeca de Matos, Cachaça Turmalina, Caramelado, Cachaça Tombos de Minas, Cachaça Águas da Mata, Cachaça Charmosa de Minas. Destom ( Produtoras das Cachaças Spiral, 1000 Montes e da Amarogutta), Cafeteria Kaffa CAFÉ, Café do Príncipe, Hotel Fazenda Búfalos,  Hotel Pico da Bandeira, Restaurante Picanha Dourada, Check Up NET e Lojas Dujuca.
Aproveitem e venham com a gente na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro conhecer essas belezas, sabores, aromar e encantos. Largada dia 14/11 de Muriaé. Informações (32)9-8407-7764

Nenhum comentário:

Postar um comentário