segunda-feira, 22 de julho de 2019

Igreja Assembleia de Deus realizou congresso de jovens em Carangola

A Primeira Igreja Assembleia de Deus em Carangola, através do pastor 

presidente, Sebastião Antônio Maia, promoveram três dias de festividade

 jovem no templo sede.


A Primeira Igreja Assembleia de Deus em Carangola, através do pastor presidente, Sebastião Antônio Maia, promoveram três dias de festividade de jovens no templo sede do bairro Triângulo. O congresso começou no dia 19/07 e encerrou na noite deste domingo, 21/07. 
UMADEC – União da Mocidade da Assembleia de Deus de Carangola, é um tradicional evento, que todo ano tem uma programação diferente, os jovens de todas as congregações do campo se unem para celebrar a Deus.
O foco do evento é promover o evangelho através de mensagens, louvores e orações, mostrando a unidade dos jovens e a comunhão.
O tema deste ano de 2019, foi centralizado no livro 1º João 2:14 – ‘‘Jovens Fortes’’, determinados em viver fortalecido e uma vida santificada a Deus, os jovens escolheram esse tema para enaltecer o poder da palavra de Deus.
A feste teve participações do cantor Marcos Karan de Ipatinga, Pastor Luíz Henrique, Pastora Branca Souto, Pastor Fábio Almeida e a dupla de cantores, Lucas & Acsa. Também fez parte da programação conjuntos regionais.
Redação do Portal Alfavip – Moisés de Oiveira – portalalfavip@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário