terça-feira, 30 de julho de 2019

Polícia Civil em Carangola investiga caso de jovem agredida e ameaçada por namorado

 (Foto: Reprodução Internet)
A Polícia Civil de Carangola abriu inquérito para apurar o caso de uma jovem de 26 anos que foi agredida pelo namorado, com socos nos olhos e escoriações pelo corpo em decorrência das agressões, na noite de sábado (27) em Carangola. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao Hospital Casa de Caridade, onde a vítima deu entrada. O caso será investigado como violência contra a mulher. 
A informação foi confirmada ao G1 pela Delegada Danielle Alves Ribeiro, nesta segunda-feira(29). Ainda segundo Danielle, o inquérito já foi aberto e as investigações estão em andamento. Vítima afirma já ter sofrido outras agressões Segundo relato aos policiais registrado no Boletim de Ocorrência (BO), a jovem disse que estava na casa do namorado, de 25 anos, quando tiveram uma discussão. A vítima pegou os pertences e foi embora. No momento em que passava próximo a um supermercado  na chegada da cidade, o namorado a abordou e a agrediu com um soco no olho esquerdo, fugindo em seguida. 
O suspeito ainda a ameaçou dizendo que se ela fizesse queixa à polícia, ele divulgaria fotos íntimas do casal. Ainda segundo a vítima, o namorado disse que "iria furar todos os seus familiares e contratar um traficante para matá-la". A jovem afirmou aos militares que já foi agredida e ameaçada outras vezes, mas não acionou a PM por medo de sofrer represálias. Ela foi encaminhada para o hospital por familiares e permaneceu internada para realizar exames complementares. Os militares foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram.
G1 - ZONA DA MATA/Divino Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário