terça-feira, 30 de julho de 2019

MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio. Cachaça Saborizada Artesanal. Lançamento foi um sucesso na 70ª Expo de Carangola.

O lançamento da Cachaça Saborizada . Em seu slogan: "Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio". Foi um sucesso na 70ª Expo de Carangola. 
Produzida artesanalmente, essa criação, feita com as melhores cachaças artesanais de alambique da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira leva esse selo e promete agitar os eventos, festas, encontros e  comemorações. Além de satisfazer os exigentes e diferenciados paladares de quem aprecia essas maravilhas. Pois foi criada depois de intensas análises sensoriais e gustativas. 
Feita com prazer por quem faz o que gosta com amor e alegria. 
MÉ. "Um Santo MÉ médio". Um resgate das tradições históricas seculares de nossos antepassados com a composição e combinação de aromas e sabores de raízes, cascas, flores, folhas, sementes, extratos e frutos com as especiais Cachaças Artesanais de Alambique da Rota do Café & Cachaça.

Um nome pequeno e simples:
Que em sua arte visual(Criação de SB LETREIROS) destaca uma homenageia à todos os(as) negros(as). Pois foram eles que muito contribuíram com muita importância na gastronomia em nossa história e de todas as histórias de lutas, de tradições e o quanto contribuíram com essa deliciosa e saborosa criação: A Cachaça Artesanal de Alambique. Além também de estar destacando a beleza da raça negra com o perfil de uma linda mulher negra(descendente) que nos inspira.  
Do lançamento na Expo de Carangola foi diretamente para todo o País e também está sendo levada para o Continente Europeu. Para a Alemanha o que muito nos orgulha e nos encanta.
 Agradecemos à todos que nos prestigiaram na 70ª EXPO. Em breve nos melhores restaurantes, bares. festas, eventos e lanchonetes. Encomendas (32) 9-8407-7764. Afinal é um "Santo MÉ. Um Santo MÉmédio".

Nesse fim de semana estaremos no Festival Gastronomia na Serra em Pirapanema de 1 a 4 de agosto, o maior Festival de Gastronomia da Região, também com o lançamento e degustação do MÉ.
Além do Lançamento da Cachaça Santo MÉ Ouro e Prata que irá ser harmonizada com os pratos especiais do Concurso do Festival Gastronomia na Serra de Pirapanema.


Essa criação é parte do maior projeto de Fomento ao Desenvolvimento do Turismo Rural Sustentável,  da Agricultura Familiar, da Economia Solidária, do empreendedorismo rural e a geração de trabalho: 
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira gerando oportunidades de renda para toda rica e belíssima região das 3 Divisas - Vértice Sudeste - MG/RJ/ES. 
Contou nessa 70ª Expo de Carangola com o apoio Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola, Senar/Faemg, Unicafes, Coopaf,  Cooprosol, Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas, Cachaça Zeca de Matos, Cachaça Turmalina, Caramelado, Cachaça Tombos de Minas, Cachaça Águas da Mata, Cachaça Charmosa de Minas. Destom (Produtora das Cachaças Spiral, 1000 Montes e da Amarogutta), Cachaça Alto Caparaó, Cafeteria Kaffa CAFÉ, Café do Príncipe, Hotel Fazenda Búfalos,  Hotel Pico da  Bandeira, SB Letreiros, Restaurante Picanha Dourada, Lojas Dujuca, Tabatta Cerimonial e IJOTA GROUP(Editores Folder da Exposição).
Agradecemos à todos que nos auxiliaram a chegarmos até aqui com nossos sonhos e realizações. Provando e aprovando nossas, antes, experiências. 
Pois nossas experiências foram coisas de Turma Peso Pesado: Dantinho, Dante, Lu, Luísa da Glória, Joubert e Amanda Carvalho foram algumas de nossas inspirações e incentivos muito presentes nessa criação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário