quinta-feira, 25 de julho de 2019

Cães que pertenciam à Protetora dos Animais Vanda Martins choram de saudade. Apesar de estarem sendo bem tratados sentem falta de sua protetora.

Ainda vivendo na casa onde conviveram por muito tempo, os cães que pertenceram à influenciadora Digital e Protetora dos Animais Vanda Martins, choram de saudade de sua proprietária e protetora. 
Estão sendo tratados diariamente 2x por dia e os latidos e choros não são de fome ou sede e sim de saudade e pela falta que ela os faz.
Vanda Martins foi encontrada sem vida no interior de sua casa na sexta feira passada. A causa de sua morte foi em decorrência dos problemas de saúde, diabetes e insuficiência renal crônica, que ela sofria. Porém seu maior sofrimento sempre foi ver o descaso com os menos favorecidos e os animais. Por quem e o que lutou toda sua vida. Seu sepultamento foi no sábado passado sem velório. Pois há a suspeita que a mesma tenha falecido 7 dias antes de ter sido encontrada sem vida. Após um mal súbito.
O sobrinho de Vanda Martins, Anderson Pimenta, nos relatou e confirmou que os cães estão sendo tratados e assistidos 2 x por dia pelos amigos e familiares. Que em os mesmos, caso alguém queira adotar, estão disponíveis para adoção e enquanto não são adotados. Estão sendo alimentados e assistidos. Choram e latem com um lamento e saudade. 


Vanda Martins deixou dia 11 de julho sua última mensagem. Um grito de alerta pela falta de medicamentos. Vamos ecoar o seu grito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário