terça-feira, 9 de julho de 2019

Empreendedora, em decorrência da falta de água do Semasa, teve prejuízos em seu negócio. Fez um boletim de ocorrência e irá acionar judicialmente. Responsabilizando a empresa pelo prejuízo.

Noticiamos o lamento e a revolta da população de Carangola com o descaso da empresa responsável pelo serviço de água e esgoto. Assim como da administração municipal que comanda a autarquia. O descaso é grande com os mesmos com a falta de água nesse fim de semana em toda a cidade em alguns pontos quase que cotidianamente sem água. Também o registro da falta de água em Ponte Alta nesse fim de semana. 
Uma empreendedora, que tem em seu trabalho de alimentação como seu ganha pão, nos descreveu sua atitude sobre o assunto: 

Eu acione a polícia e fiz ocorrência. Tive prejuízo de mais de 1.500 reais entre sábado e domingo. Chega de descaso.


Confiram a notícia 

Falta d'água coloca população de Carangola em desespero. Sem ter a quem recorrer e sem ter respeito por eles os consumidores.



Com a palavra os responsáveis que, até então, se calaram. Limitando a uma simples nota na rede social. Nas páginas oficiais nenhuma informação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário