segunda-feira, 8 de julho de 2019

Falta d'água coloca população de Carangola em desespero. Sem ter a quem recorrer e sem ter respeito por eles os consumidores.

Nesse fim de semana a população de Carangola ficou sem água. Ainda mais dificultosa a vida dos moradores dos bairros Eldorado e Coroado que vivem essa rotina quase que diária. 
Em vias de receberem as contas com o novo reajuste, que segundo tentam justificar, pelo consumo real. No entanto, sem água para dessedentação, higiene pessoal e coisas básicas, a população reclama. 
Em contato com a empresa SEMASA uma consumidora se depara com o despreparo do serviço que vem sendo sucateado. 
Sobre o aumento um silêncio quase que sepulcral. Pois agora nos foi informado que foi aprovada a Lei sem que os vereadores percebessem na LDO(Lei de Diretrizes Orçamentárias). Porquê então foi feito anteriormente um Decreto? Se agora se embasam nessa Lei que é apenas uma Diretriz. Filho feio não tem pai e a população fica à margem de ter quem verdadeiramente por ela luta e busca soluções.  
Enquanto isso a população de Carangola, que paga pelos serviços, não o tem. 
Não seria o caso da empresa ter que disponibilizar carros pipas para abastecer a cidade nesses casos. Fornecendo água para a população?
E agora. Quem poderá nos defender? O único recurso da população tem sido as redes sociais. Pedindo, clamando por socorro. 
Enquanto isso os forasteiros que comandam os setores principais da Prefeitura e o Semasa. Assim como os Carangolenses para os Carangolenses e o Carangola tem jeito. Se esquecem dos Carangolenses que precisam de água e pagam por ela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário