Câmeras de um supermercado flagraram a ação das mulheres, que confessaram o crime.
Nilceia Moreira da Costa, 53 anos, e Sarajane Moreira de Andrade, 29 anos, foram presas pela Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira (02), no centro de Espera Feliz. Elas confessaram ter furtado produtos em vários comércios da cidade.
A PM foi acionada depois que um supermercado flagrou, em suas câmeras de segurança, as mulheres furtando produtos de sua prateleira. Uma equipe policial abordou as suspeitas, que confessaram o crime.
CRIANÇA USADA NO CRIME
Inicialmente as mulheres disseram ter escondido os produtos furtados num latão de lixo, mas eles não foram encontrados. A polícia acabou descobrindo que, na verdade, a dupla estava acompanhada do neto de Nilceia, que tem 9 anos de idade, e estava abandonado em outro local com os materiais do furto.
Com a criança a polícia encontrou três bolsas com diversos produtos. O menor confirmou que estava com a dupla e disse que vieram da cidade de Guaçuí unicamente com o objetivo de cometer os furtos. O jovem disse, ainda, que esta não foi a primeira vez que as mulheres o levaram para este tipo de crime.
As mulheres confirmaram que além do supermercado também haviam furtado em alguns outros comércios, sem saber precisar exatamente quais. Os produtos foram recuperados e a polícia está trabalhando para identificar os proprietários de todos eles.
Nilceia e Sarajane receberam voz de prisão em flagrante pelos furtos, abandono de incapaz e por corrupção de menores. A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e sua mãe afirmou que a avó saiu com ela sem o seu consentimento.
Da redação do Portal Espera Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário