O aumento considerável de casos de dengue e suspeitas de dengue tem sobrecarregado o Pronto Socorro da CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA que está lotado por omissão do Poder Público Municipal(Leia-se PMC).
Pois a maioria dos casos que procuram o PS CCC são casos ambulatoriais e não casos de emergência e por omissão da Saúde do município tem sobrecarregado o PS CCC e dificultado o atendimento.
Necessário que a Saúde do Município de Carangola tome medidas para o atendimento a esses casos ambulatoriais com plantões emergenciais em Postos de Saúde.
Ainda com situação provisória e interina no Comando da Saúde, desde a saída e pedido de prisão do ex secretário, em esquema de desvio de recursos indicando no mandado de prisão "a formação de quadrilha" no esquema dos desvios.
Portanto é necessário que o município de Carangola tome medidas para solucionar essa situação urgente.
Nas páginas de propaganda enganosa oficial da PMC nenhuma informação e a Câmara Municipal em silêncio mais uma vez e com a barganha de cargos em dia. Nisso esses são especialistas. Enquanto isso a população de Carangola sofre com essa omissão do Poder Público Municipal.
Nossas páginas estão abertas a esclarecimentos. Antes tomem as medidas necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário