Corpo de Bombeiros, recebe denúncia anônima de depósito irregular de fogos de artifício na Sede e Residência do Éocombatente em Faria Lemos e esses foram lá e nada encontraram.
Mexer com políticos vagabundos que nos atacam e tentam nos intimidar. Isso não irá nos calar.
Eles estiveram na tarde dessa segunda feira em Faria Lemos e nada encontraram e não irão encontrar em lugar nenhum. Porém não deixaram nenhuma comunicação e é sim perseguição daqueles que querem nos calar e nos intimidar.
Portanto, "Sr(s) Anônimo(s)" , que para nós não é nada anônimo. Façam o certo e não o errado e não tentem nos intimidar. Pois não irá e não irão nos calar.
Querem nos diminuir à sua pequenez. Nesse momento que o nosso trabalho de ajudar toda a região é reconhecido e inclusive destaque na TV e esses que nada promovem e/ou ajudam. Querem nos calar e nos intimidar. Mas não irão conseguir.
Não ajudam nesse grande trabalho que realizamos e ainda tentam atrapalhar. Certamente porque nada fazem e isso também incomoda.
Nossa região e a Rota do Café e Cachaça, essa criação do Éocombatente, foram o destaque de Abertura do Programa Play no Agro na TV Integração. Mais um prêmio e reconhecimento ao nosso trabalho de promover toda a região. Muito obrigado à Luisa Nogueira e toda equipe Play no Agro.
A denúncia foi anônima. Mas sabemos quem a fez e o porque a fez. Não irão nos calar. Sabemos que a denúncia anônima é um complô, de quem partiu e quem está envolvido. Não nos intimidarão e não irão nos calar:
1
Notificação Extrajudicial e Pedido de Direito de Resposta. Ao Senhor: Frederico Linhares Radio e TV Tombos Sonora
3
Mais um descaso da Prefeitura de Faria Lemos com esse importante monumento natural e atrativo do município: CACHOEIRA SURPRESA/VEÚ DE NOIVA
4
Prefeito de Tombos Tiago Dalpério nos ataca em nossa postagem na rede social e depois apaga a postagem de seu ataque. Pede provas e ele mesmo nos fornece as provas que estaria usando o carro da Prefeitura de Tombos em atividade particular. Ele com o primo comprando a "Fazenda do Banco" e ele manda, finalmente depois de 2 anos e 5 meses de abandono da estrada, patrolar e até roçar o mato no entorno. Interesse pessoal familiar acima de tudo em tempo recorde.
5
Nenhum comentário:
Postar um comentário