Em partida disputada na Arena Condá, em Chapecó, na noite desta sexta-feira (21), o Tombense foi derrotado pela Chapecoense por 3 a 2. Jogo foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Peroti (2) e Felipe Ferreira marcaram para a equipe catarinense. Renato e Éverton Galdino fizeram os gols do Gavião Carcará.
Foi a oitava derrota seguida do Tombense fora de casa, que perde a chance de carimbar de vez a permanência antecipada na Série B. No momento, a equipe permanece com 44 pontos, na 14ª posição. Dessa forma, apesar de remota, ainda tem chance de ser alcançado pelo CSA – primeiro time dentro do Z4 – e cair à Série C.
o time catarinense volta a vencer após três partidas consecutivas e ganha um alívio na briga contra o Z4. Agora, com a vitória, chega aos 42 pontos e sobe para a 15ª colocação.
O Zagueiro Ednei fez um desabafo forte após o apito final do árbitro:
“A gente combina algumas coisas, fala, treina, se ajusta prá fazer , consegue uma virada que é difícil fazer aqui e simplesmente a gente vai lá e entrega. Já havia falado que nosso time precisava amadurecer jogando fora , mas parece que vai acabar a competição e isto não vai acontecer. A gente sempre fica entregando as partidas de mãos beijadas para o adversário e hoje aconteceu mais uma vez.”
Na próxima rodada, na sexta-feira (28), o Tombense recebe o Grêmio, a partir das 21h30, no estádio Soares de Azevedo. A Chapecoense enfrenta o já rebaixado Náutico, às 19 horas de sábado (29), novamente na Arena Condá.
Fonte Radio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário