Como já dissemos reiteradas vezes. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretam um monte de besteiras que eles não cumprem e alguns deles viajam nesse Carnaval e vão passear.
Brincadeira né. Até quando iremos estar sujeitos às medidas impostas por quem não as vive e não as respeita.
Imposição de restrições que esses mesmos não cumprem: Uso de máscaras, aglomerações, reuniões e viagens para fazer de conta que estão fazendo alguma coisa.
O EU impera nas ações. Mas não poderia ser diferente. Foram assim as propostas superficiais de governo nas campanhas. Querem ser os Salvadores da pátria. Sem que se promova, participe, construa e incentive qualquer atividade e proposta coletiva.
É necessário que viagem para dentro. Para ouvir, entender, apoiar, incrementar, fomentar e verdadeiramente promover. Coletivamente.
Nesse momento e aliás há quase um ano estão sendo tomadas medidas paliativas do faz de conta: Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço e assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretam um monte de besteiras que eles não cumprem e viajam nesse Carnaval. Vão passear.
Fica o repúdio em nome de todos à essas ações de faz de conta que impera por todos os lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário