sábado, 13 de fevereiro de 2021

Podíamos fazer de conta que o Carnaval é CAMPANHA POLÍTICA ELEITORAL. Aí não teria problemas. Tudo pode. Poderiam até se aglomerar. Chega de medidas de faz de conta e paliativas.

Podíamos fazer de conta que o Carnaval é CAMPANHA POLÍTICA ELEITORAL. Aí não teria problemas. Tudo pode. Poderiam até se aglomerar. 

Chega de medidas de faz de conta e paliativas. Medidas que geraram uma falsa sensação de segurança. Medidas para justificar o desperdício dos recursos que vieram para ajudar no combate à pandemia e nada de eficaz e transformador foi feito. 

O Carnaval, podíamos fazer de conta, que são as reuniões políticas que ainda acontecem. Fazendo de conta que estão fazendo alguma coisa. Reuniões essas que são para inglês ver. Continuamos sem estradas, sem saúde, sem educação e sem qualquer projeto para o desenvolvimento. O verdadeiro faz de conta. Nas redes sociais apenas propaganda enganosa que querem dizer estar fazendo alguma coisa. Faltando transparência e clareza nas informações. 


CARNAVAL 2021. NÃO SE CANCELA O QUE NÃO ESTAVA ORGANIZADO E NEM PREPARADO. Falar que é para proteger do COVID é mais uma ação de faz de conta que estão fazendo alguma coisa.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário