quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Falta d'água em Carangola. Seria mais barato e eficaz o aluguel e instalação de um sistema emergencial de motobombas do que fazer um paliativo no mesmo lugar. Correndo o risco de novamente se romper em caso de novas cheias do rio.

Falta d'água em Carangola. O aluguel e instalação de um sistema emergencial de motobombas seria mais barato e eficaz do que fazer um paliativo no mesmo lugar. Correndo o risco de novamente se romper em caso de novas chuvas e ainda dá tempo de fazer e solucionar o problema que aflige a população de Carangola com a falta d'água.

Fica mais uma vez a dica. Superestimaram o prazo de conserto provisório. Esse trabalho colocando em risco os trabalhadores sem EPIs como foi registrado em vídeo publicado e ainda deixando a população, em tempo de pandemia COVID, sem água.

O conserto provisório deverá sim ser feito em bem menos tempo e não será favor nenhum. Apesar do grande trabalho a ser feito. Provisoriamente se poderia ter alugado o sistema de motobombas e estaria tudo resolvido há tempos. Dando tempo de se fazer um projeto para reconstruir o ponto atingido. Sem riscos a nova destruição. Ou encontrar uma nova e mais eficaz solução. Como já apresentamos e enquanto isso a população estaria assistida. Pois as contas de fevereiro do SEMASA começaram a chegar. 


Falta d'água em Carangola. População pede Socorro e a Solução para abastecimento imediato de água em Carangola seria mais prático e eficaz a instalação de um sistema de moto bombas já na área urbana do município. O trabalho provisório que está sendo feito coloca em risco em caso de novas chuvas.

.

Governador Romeu Zema visitou Manhuaçu na enchente em 2020 e Carangola em 2021. Alguém por favor me informe o palito de fósforo que ele colocou em Manhuaçu??? Ao que vimos esse chegou e saiu com as mãos vazias e abanando. Nem trouxe e nem levou nada lá e aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário