quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Nota de esclarecimento a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais acusando injustamente e indevidamente um cidadão que é funcionário do Semasa como que esse estaria sendo beneficiado abastecendo exclusivamente a sua casa. Pois, o caminhão pipa que foi filmado, apenas manobrou próximo à sua casa e de muitas outras casas e serviu água a todos da comunidade sem privilégios. Inclusive serviu também ao autor do vídeo.

Nota de esclarecimento a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais acusando injusta e indevidamente um cidadão que é funcionário do Semasa como que esse estaria sendo beneficiado abastecendo exclusivamente a sua casa. Pois, o caminhão pipa que foi filmado, apenas manobrou próximo à sua casa e de muitas outras casas e serviu água a todos da comunidade sem privilégios. Inclusive serviu também ao autor do vídeo.

Bem, nessa quarta feira pela manhã(24), fomos pegos de surpresa com uma postagem que nos deixou muito aborrecidos e tristes com a maldade feita com a gente e a desinformação afirmada sem saberem.  

Em um vídeo maldoso, onde a única intensão é disseminar ódio e expor indevida e injustamente um trabalhador que incansavelmente busca com seus companheiros de trabalho uma solução para o problema da falta de agua em nossa Cidade e que também sofre com a falta d'água. Sem que com isso, trabalhando na empresa e se dedicando ao máximo, fui e estou sendo beneficiado. Assim como ninguém da população está sendo beneficiado diferentemente e sim penalizado e eu e minha família indevidamente ainda mais. Pois no vídeo, sem saber e maldosamente, afirmam que o caminhão que apenas manobrava na rua. Próximo à minha residência e de muitos outros. Coincidentemente onde moro e sem qualquer beneficiamento pessoal. Esse manobrou, parou e serviu água a todos e não apenas abasteceu minha residência como levianamente no vídeo afirmam. Tendo o próprio autor do vídeo se beneficiado com esse abastecimento de água. Pegando água para sua residência e muitos moradores também pegaram. Quanto ao horário e o momento que isso ocorreu foi sim em um horário fora do nomrmal que foi possível. Porém os critérios se resumem à grande demanda de nossa população que está toda sem água e assim como todos a minha caixa de água está VAZIA há dias e o que tenho de água em casa veio de Tombos que o sogro da minha filha trouxe. Além da abençoada chuva que coletei.  Só espero que as pessoas tenham um pouco mais de empatia e ao invés de filmar e expor pessoas honestas, busque ajudar e procurar saber se a informação é verdadeira antes de a divulgar.

Pois o caminhão pipa roda em toda a cidade distribuindo água para todos que dela necessitam e não a exclusivos com colocaram no vídeo. 

Ética, postura, conduta e honradez povoam minhas ações. Sofro como todos os demais. Sofro em dobro por estar também, junto com meus companheiros, me empenhando para tentar no menor tempo possível poder restabelecer a água para todos em nossa cidade e não mereço e nem minha família tamanha maldade que foi feita.

Esclareço a todos e peço a Deus que perdoe essa maldade. 



Nota do BLOG

Atendendo a esse pedido e suas informações recebidas esclarecemos. 

Vejam nossas publicações com dicas importantes que poderiam ter minimizado esse sofrimento da população se assim tivessem sido adotadas. Assim como o desejo que se tenha mais das autoridades do que apenas bajulação e tietagem na visita do Governador. 



Falta d'água em Carangola. População pede Socorro e a Solução para abastecimento imediato de água em Carangola seria mais prático e eficaz a instalação de um sistema de moto bombas já na área urbana do município. O trabalho provisório que está sendo feito coloca em risco em caso de novas chuvas.


.

Governador Romeu Zema visitou Manhuaçu na enchente em 2020 e Carangola em 2021. Alguém por favor me informe o palito de fósforo que ele colocou em Manhuaçu??? Ao que vimos esse chegou e saiu com as mãos vazias e abanando. Nem trouxe e nem levou nada lá e aqui.


A Prefeitura de Carangola emitiu uma NOTA. Em sua página oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário