MANHUAÇU (MG) - Os irmãos Hebe Heringer e Anahor Berbert demonstraram respeito e cidadania com um monumento do trevo da BR-262, em Manhuaçu. Por iniciativa própria, os dois fizeram a remoção das pichações feitas neste domingo na base da estátua do Cafeicultor.
Moradores da rua Antônio Wellerson, eles ficaram indignados e, mais do que falar, foram colocar a mão na massa. Durante a tarde de 23/08, com o uso de removedor de tinta limparam o vandalismo praticado no sábado para a madrugada de domingo.
“Quem passou neste domingo durante o dia pode ver a triste paisagem de pichação que fizeram! Fiquei indignada, porque gosto da obra realizada ali. Enfim...usamos um removedor de tintas e tentamos apagar a nojeira da pichação que tinham feito”, postou.
O ato de vandalismo contra o patrimônio público foi registrado na manhã deste domingo. Moradores e motoristas postaram nas redes sociais a indignação com a sujeira feita por vândalos na base da estátua.
A Prefeitura de Manhuaçu acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência. Espera-se que os pichadores sejam identificados e punidos pela depredação do patrimônio.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário