quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Discurso para acabar com municípios menores. Uma proposta que agrada aos 2 lados. Quem fez a proposta e sabe que não irá acontecer e quem se coloca contra também sairá ganhando dividendos políticos partidários. Assim é a política. O povo aqui se degladiando e esses "politiqueiros" sabendo armar para que todos eles ganhem e pareçam estar fazendo.

O Presidente disse uma coisa que muitos queriam ouvir. Esses então, cegamente o defenderão, mesmo que a proposta seja apenas uma ideia e estratégia lançada no ar: A de acabar com os municípios com menos de 5.000 habitantes.

Estratégia essa inteligente por sinal. Assim como outros usadas. Ele disse que quer que acabe os municípios pequenos e com isso ganha dividendos. Assim como a outra classe política partidária irá se enfurecer e sairá em defesa de seus cabos eleitorais e eleitoreiros, para aqueles que acham que irá mesmo acabar esses municípios menores, pois esses outros "artistas" não querem perder seus cabos eleitorais.
No final esses todos, políticos partidaristas, saem ganhando. Quem fez a proposta de acabar. Mesmo sabendo que nada dessa proposta será contemplada e sabendo que é apenas mais um jogo. Tipo aquele que querer acabar com um monte de coisas e depois ver que não é assim que acontece. Tendo as propostas que voltarem atrás. Mas agradou a quem queria essa mudança. Ai assim se diz: O fulano queria mudar. Os outros é que não o deixam fazer. 

Assim como, os "artistas" que não querem perder seus cabos eleitorais e sabem que isso não irá acontecer. Mas vão dizer que foram eles não deixaram acontecer. No final saem todos muito felizes. 
Isso é política que esses políticos profissionais sabem fazer. 

Uma pena. Muita coisa sim tem que mudar. Pois esse modelo é sim caro e oneroso. Não funciona. 
Lembrem-se minha gente. Todo mundo fala mal dos políticos. Mas eles foram eleitos por nós mesmos e 2020 está batendo aí na porta. Não existem salvadores da pátria. 

Não existem Salvadores da Pátria. 
VAI FICAR TUDO DO JEITO QUE ESTÁ. Tendo a proposta no final agradado aos 2 lados. Enquanto isso nada. Mas nada mesmo acontece. 

Inclusive o povo não se organiza para fazer e ajudar. Cidades sujas. Sim o Prefeito é ruim e o povo também. Desse tipo. 
Cidade sem planejamento e propostas de desenvolvimento. Sim o Prefeito é ruim. O povo também. Não se organiza e nem se une para tal. 

Enquanto isso. Nada de melhor acontece. 
Mas ainda dá tempo. De fazer acontecer. 

Queria ver nas próximas eleições. Sem disputa e todos se unirem de verdade para ajudar à promover nossas cidades, nosso Estado, nosso País e mudar de verdade e fazermos algo para o planeta Terra. Pois esse sim vai acabar e não temos outro para vivermos. Será a nossa extinção: DA HUMANIDADE DESUMANA.

FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário