sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Marise Ramos da Costa é homenageada. Todo reconhecimento ao seu valoroso trabalho é pequeno diante da grandeza desse.

Faça do seu trabalho um hobby e um prazer 
e nunca terá trabalho em sua vida. 
Apenas alegria e prazer.

A Professora e Educadora Marise Ramos da Costa. Após dedicados anos de trabalho se aposentou da Rede Estadual de Ensino e nessa quinta feira, das mãos da Diretora Nara da EE São Mateus, recebeu uma Menção de Agradecimento. Mais do que justa pelo trabalho feito com amor, alegria, prazer e dedicação. 
Pois a grandeza da vontade, dos sonhos e do trabalho de Marise Ramos da Costa não cabe em todas as folhas de papel do mundo e nem se mede com nenhum instrumento jamais criado.
Marise;
Nossos Parabéns. Desejo de que essa energia e força atômica que a move seja ainda mais forte para ajudar a educação e a transformar e melhorar a vida de nossa gente. Pois a mesma continua como colaboradora e amiga da Escola.
Em sua rede social realiza um importante trabalho de divulgação e registro de tudo que acontece. Uma influência digital nata. Não se canse. Não pare. Siga em frente. Mesmo que outros não saibam, ainda e agora, reconhecer. Seu trabalho e sua vontade são maiores que quaisquer adversidades e tem uma importância incomum. Aliás, você não é comum. Você é muito especial. 
Nosso carinho, reconhecimento e os parabéns. Você é uma Verdadeira Combatente



Nenhum comentário:

Postar um comentário