sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Módulo I : Tombense estreia contra o Tupynambás; jogo contra o Cruzeiro será em Tombos na 2ª rodada

O Tombense, um dos dois representantes da Zona da Mata na 1ª divisão do Campeonato Mineiro – o outro é o Tupynambás, de Juiz de Fora – já sabe os dias, horários e adversários dos seus jogos na competição. Em evento nesta quarta-feira (20), no Mineirão, a tabela oficial do torneio foi divulgada.
 
O Gavião Carcará, quinto colocado na competição deste ano, fará sua estreia contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, no estádio Radialista Mário Helênio,  no dia 22 de janeiro de 2020, quarta-feira, às 20h. No primeiro jogo em casa, uma pedreira : O Cruzeiro, atual campeão, no dia 25 de janeiro, sábado, as 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão. Contra o Atlético Mineiro, a partida será dia 2 de fevereiro, domingo, as 16h, no estádio Independência. Já contra o América Mineiro, outro gigante da capital, dia 1º de março, 16h, também no estádio Independência, em Belo Horizonte.
 
A fórmula de disputa do Estadual prevê que as equipes se enfrentem em turno único, com as quatro melhores classificadas avançando para as semifinais e os dois últimos sendo rebaixados para o Módulo II.
 
Confira toda a tabela do Campeonato Mineiro do Módulo I 2020 :  
 
 
 


Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário