sábado, 23 de novembro de 2019

Mãe e filho que saíram de Tombos para uma consulta em BH foram assassinados pelo pai da criança;

Homem é preso por matar companheira e filho do casal e carbonizar corpos em Tombos 1
Cartaz com o desaparecimento da mulher foi divulgado pela PC na época
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Homem é preso por matar companheira e filho do casal e ainda carbonizar corpos. Os mesmos saíram de  Tombos e iriam com o assassino de carona até BH de carona para uma consulta. 

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), um homem suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos junto com o filho do casal, um bebê de 1 ano e nove meses, cujo o corpo ainda está desaparecido.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, mãe e filho desapareceram em Tombos na Zona da Mata, no último dia 9 de setembro. No dia seguinte, o corpo da mulher foi encontrado carbonizado em Itabira, na região Central do Estado. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o companheiro da mulher foi quem cometeu o assassinato de mãe e filho e agora há um trabalho com o intuito de convencer o homem a informar onde está o corpo do filho. O suspeito confessou o crime.

Fonte. Com adições
https://minashoje.com/2019/11/homem-e-preso-por-matar-companheira-e-filho-casal-e-carbonizar-corpos-em-tombos/


Nota.

Não podíamos afirmar. Mas quando da divulgação do desaparecimento já suspeitávamos. Parabéns à PCMG pelo brilhante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário