domingo, 5 de maio de 2019

Reunião nessa terça feira dos membros da Comissão para discutirem o Requerimento do Vereador Carlos Loureiro sobre a CPI 002/17 é correto é legal. Aos nossos olhos e entendimentos o mesmo quer evitar trabalhos e gastos desnecessários. Ele está correto.

Nessa terça feira(07) os membros da Comissão da CPI 002/17, que investigam a doação irregular pelo Executivo de um terreno em Lacerdina, irão se reunir nessa terça feira(07) para discutirem e votarem o Requerimento do Vereador Carlos Loureiro que solicita "o adiamento e interrupção da CPI até que os pedidos sejam julgados pela Justiça". 
Aos nossos olhares o Vereador Carlos Loureiro está correto em solicitar o adiamento da CPI até que sejam julgados os procedimentos judiciais interpostos pelo Prefeito. Isso evitaria perda de tempo e gastos desnecessários. Pois a CPI já "caducou há muito tempo". Assim como a outra CPI 001. São de 2017. Estamos em 2019. CPI tem prazo determinado para apurar e investigar. 
Porém cabe à Comissão decidir sobre o Requerimento. Apenas nossa opinião. O que apresentamos é nossa visão pessoal e pequeno entendimento sobre a questão. 
Portanto ficam convocados os vereadores integrantes da CPI 002/17 para a reunião nessa terça-feira, dia 07/05/2019, às 17:00h na Câmara Municipal. Cabendo a esses a decisão. 
A Câmara e os Srs Vereadores poderiam deixar de fazer de conta que estão fazendo alguma coisa e fazerem de verdade. Tem muita coisa a ser feita. Parem de ficar dando inúmeras e incontáveis Moções de Aplausos. Fazendo cursos e com viagens desnecessárias e vejam a crise real que o município está passando. Dívidas com o IPESC e o Pronto Socorro da CCC. 

Editado. Novo horário será às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário