É preocupante a situação da Prefeitura de Carangola em não cumprir com o pagamento da 2ª parcela do 13º salário do funcionalismo. Conforme acordo pré estabelecido. No entanto é mais preocupante quando se projeta a arrecadação para todo o ano de 2019 com os compromissos e enormes dívidas do município. Com máquina inchada de funcionários fantasmas e altos cargos de chefia. Dos altos salários e altos escalões.
Atenção funcionários. Não esperem o pior acontecer. Hoje é o 13º salário do ano passado. No final do ano, nessas condições, irá acontecer novamente e quando vocês forem se aposentar. Não terão como se aposentar. Fiquem atentos.
Conforme já noticiamos:
- A dívida da Prefeitura de Carangola + Dívida do Semasa com o IPESC ultrapassa os R$2.000.000,00( Dois milhões de reais).
- Prefeitura de Carangola deve mais de R$1.800.000 ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola
Funcionários Públicos de Carangola devem sim se preocupar com salários que não recebem. Mas não se esqueçam, a dívida do município com o IPESC é coisa ainda maior para se preocuparem, quando aposentados poderão ficar sem receber. Situação é gravíssima.
"Não faltam recursos. Falta GESTÃO"
"Carangola para os Carangolenses".
"Carangola tem jeito".
Prefeitura de Carangola lança Nota sobre o não pagamento da 2ª e 3ª parcelas do 13º no prazo negociado.
* republicado
Nenhum comentário:
Postar um comentário