sábado, 18 de novembro de 2023

Em meio ao turbilhão político, em decorrência dos escândalos na Saúde, que Carangola vive. Uma reunião com diversos lideres políticos partidários aconteceu. Mas nenhuma informação sobre o que se culminou desse encontro.


Em meio ao turbilhão político, em decorrência dos escândalos na Saúde,  que Carangola vive. Uma reunião com diversos lideres políticos partidários aconteceu. Mas nenhuma informação sobre o que se culminou desse encontro.

A população pede uma administração transparente e sem maquiagens e faz de conta e até o forasteiro(que não participou da reunião) vem sendo reiteradamente lembrado e desejado por aqueles que outrora o criticavam. Mas esse até então se dedica às suas atividades pessoais empreendedoras. 

Dos participantes dessa reunião, que ouvimos falar, muitos ex disso e daquilo. Será que prometem novidades? Essas do que não fizeram? 

A população está também assustada com o escândalo na saúde em Carangola, com pedido de prisão do ex secretário de saúde e indicativo de formação de quadrilha, não sabendo mais em quem acreditar. Já que a administração não sabe de nada, o Legislativo também faz de conta e não fiscaliza e restando apenas ao MP a ação de investigação desse e de outros escândalos e suspeitas nessa gestão de faz de conta. 

Começando portanto a corrida das eleições 2024. Que vença o melhor? MELHOR!? Será que podemos falar isso em política. Pois o melhor tem sido sempre o pior. Melhor só pra eles. Né. O povo que espere, tenha paciência e continue a ser enganado por quem fala mais mentiras. 

Enquanto isso Carangola e toda a região perdem com isso grandes oportunidades. 

Pois como sempre afirmamos. Agora se confirma:  

Gestores Públicos insistem em fazer na vida pública o que fazem na privada. Há 1 ano das próximas eleições a falta de transparência impera e é praticamente zero de mudanças práticas e eficazes nas gestões que receberam o maior aporte de recursos públicos na história. Municípios dobraram as receitas e somente faz de conta que fazem alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário