No sábado(29/04) o Prefeito de Tombos Tiago Dalpério estava com um veículo da Prefeitura de Tombos na região da "Fazenda do Banco". No trilho, que a estrada abandonada e sem manutenção, se tornou. Tivemos que manobrar o veículo de apoio para esse passar de passagem e ao seu lado um primo que reside no Rio de Janeiro e um outro cidadão sem qualquer vínculo direto com a Prefeitura de Tombos.
Nesse momento o grupo de peregrinos e caminhantes faziam uma parada para lanche. Lanche servido por um jovem empreendedor Tombense, muito gostoso por sinal o pão com carne de porco com suco de laranja e água de coco, em mais um ação nossa de promover a economia criativa e solidária. Gerando oportunidades e renda para todos de Tombos e a região com nossas realizações.
O Prefeito passou direto sem qualquer manifestação com o importante trabalho ali sendo realizado que vem promovendo Tombos e toda a região. Porém o mesmo também sofreu com a péssima estrada ali mal conservada e o sinal do descaso desse e da administração pública de Tombos com esse importante trabalho realizado de promover Tombos e toda a região. Assim como o descaso de outros trabalhos de tantos outros que lutam e acreditam em promover Tombos e a região. Da parte de sua administração não há registro de nenhum trabalho efetivo realizado. Só faz de conta e a gruta Santa do Catuné, se não fosse o trabalho comunitário, é o maior exemplo do descaso do Poder Público Municipal de Tombos e omissão desses. Omissão e descaso confirmado pelos responsáveis pela manutenção da Gruta Santa.
Fica o registo do uso de veículo público, pelo Prefeito de Tombos, em passeio particular e o descaso com o grande grupo ali presente. Sobre isso já falamos: Enquanto nossa região vive a onda do fazem de conta que fazem alguma coisa. Ela perde com isso oportunidades infinitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário