segunda-feira, 22 de maio de 2023

Prefeito de Tombos, Tiago Dalpério, é flagrado usando carro oficial da Prefeitura de Tombos em passeio particular. Passa direto por grupo de caminhantes sem qualquer manifestação que deveria ocorrer por parte do representante do Poder Executivo. Nem esse e nem ninguém desses.

No sábado(29/04) o Prefeito de Tombos Tiago Dalpério estava com um veículo da Prefeitura de Tombos na região da "Fazenda do Banco". No trilho, que a estrada abandonada e sem manutenção, se tornou. Tivemos que manobrar o veículo de apoio para esse passar de passagem e ao seu lado um primo que reside no Rio de Janeiro e um outro cidadão sem qualquer vínculo direto com a Prefeitura de Tombos.

Nesse momento o grupo de peregrinos e  caminhantes faziam uma parada para lanche. Lanche servido por um jovem empreendedor Tombense, muito gostoso por sinal o pão com carne de porco com suco de laranja e água de coco, em mais um ação nossa de promover a economia criativa e solidária. Gerando oportunidades e renda para todos de Tombos e a região com nossas realizações. 


O Prefeito passou direto sem qualquer manifestação com o importante trabalho ali sendo realizado que vem promovendo Tombos e toda a região.  Porém o mesmo também sofreu com a péssima estrada ali mal conservada e o sinal do descaso desse e da administração pública de Tombos com esse importante trabalho realizado de promover Tombos e toda a região. Assim como o descaso de outros trabalhos de tantos outros que lutam e acreditam em promover Tombos e a região. Da parte de sua administração não há registro de nenhum trabalho efetivo realizado. Só faz de conta e a gruta Santa do Catuné, se não fosse o trabalho comunitário, é o maior exemplo do descaso do Poder Público Municipal de Tombos e omissão desses. Omissão e descaso confirmado pelos responsáveis pela manutenção da Gruta Santa. 

Fica o registo do uso de veículo público, pelo Prefeito de Tombos, em passeio particular e o descaso com o grande grupo ali presente. Sobre isso já falamos:  Enquanto nossa região vive a onda do fazem de conta que fazem alguma coisa. Ela perde com isso oportunidades infinitas.



Exposição de Tombos. Mais um desperdício do dinheiro público em um evento que nada promove de fato o lugar. Insistem em um modelo de evento que só leva dinheiro da cidade e deixa um rombo e um vazio os outros 362 dias do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário