Profissionais de Educação Física e Academias de Carangola fazem vídeo e lançam Campanha:
"Nós também somos essenciais".
ACADEMIA NÃO É LASER!!! É SAÚDE!! 💪🏼👊🏼
Vocês sabiam que quase 90% das mortes por Covid-19 no mundo aconteceram em países com altos níveis de obesidade? A cada 10 mortes, 9 são obesos.
Por isso nós professores de Educação Física de Carangola viemos esclarecer sobre a importância da atividade física no combate ao covid-19.
Exercitar-se com frequência é fundamental para prevenir e controlar doenças cardíacas, obesidade, diabetes tipo 2 e câncer.
Sem contar os benefícios para a saúde mental, já que ajuda a controlar o estresse, reduz os sintomas de depressão e ansiedade.
Por tanto atividade física aumenta a imunidade, ajudando no combate ao coronavírus.
Novamente fomos atingidos pela enchente (sendo considerada a pior de todos tempos) que ocorreu em nossa cidade, fez com que nós e outras empresas ficássemos sem trabalhar.
Como vamos sobreviver? Como vamos promover saúde para nossa população? Nós também somos ESSENCIAIS!
Nota.
Nós do Éocombatente, Éocombatente Adventure e da Rota do Café ¨& Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira nos solidarizamos com todos. Contra as medidas paliativas do faz de conta que estão fazendo alguma coisa e com isso prejudicando quem verdadeiramente trabalho.
Assim como chamamos a atenção e nos solidarizamos com todos os profissionais afetados. Principalmente os que trabalham com eventos e o turismo. Os primeiros a serem atingidos e muitos até hoje totalmente paralisados. Não sabendo quando poderão voltar a trabalhar.
Chega de medidas paliativas. Nenhum governo ou administração isentou tributos e reduziu seus salários. Esses sim não fazem falta.
ONDA ROXA. Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Prefeitos querem se esquivar culpando o Governador. Mas esses decretaram antes um monte de besteiras e faz de conta que eles mesmos não cumprem. Gerando falsa expectativa de segurança com medidas paliativas e assim chegamos aonde estamos.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário