Poliana Botelho já tem data marcada para voltar a subir no octógono do UFC. O confronto acontecerá no dia 01 de maio. A muriaeense enfrentará a sul-coreana Ji Yeon Kim, pela categoria peso-palha. O evento ainda não tem local definido para a realização da luta.
Para Poliana, esse confronto terá um sabor especial. A atleta da Nova União vem de derrota na organização e só a vitória interessa. A muriaeense tem um cartel de três vitórias e duas derrotas.
Sua adversária também vem de derrota. Ela possui um cartel de três vitórias e três derrotas na organização. Em sua última participação no evento, a sul-coreana foi sucumbida pela Alexa Grasso em agosto do ano passado.
O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com a lutadora e segundo ela, nos próximos dias ela e todos os seus treinadores estarão estudando a adversária sul-coreana para montar a estratégia da luta. “Conheço pouco minha adversária, mas em sua última luta percebi que ela gosta de trocação. Vamos estuda-la a fundo e montar uma estratégia para vencer”. Disse Poliana.
Assim que a análise da adversária for concluída, a muriaeense que treina em média, três vezes por dia, começará a lutar especificamente para o confronto.
Fonte : Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário