Agora, nossa filha Luísa da Glória, passou por um momento delicado de uma GRIPE que foi ainda mais além com um quadro de pneumonia. O que nos assustou e buscamos todas as medidas necessárias e protocolos de saúde para sua proteção e de todos nós. Claro que as possibilidades foram sim ventiladas e as medidas e exames foram realizados. Tendo sido esse negativo para COVID 19. Com a graça dos céus. O mal que nos atinge não é COVID 19 e sim as maldades humanas bestiais.
Como já relatamos anteriormente. Tomamos todas as medidas preventivas possíveis de isolamento. Tanto que há quase 9 meses estamos quase que em casa. Mas essas medidas não nos afastam de quem amamos e trabalhamos sim para construir programas, projetos e iniciativas para nosso trabalho que segue em frente. Com a graça e a benção dos céus. Temos muito trabalho.
Recentemente viajamos por vários lugares de MG e RJ. Com todos os protocolos e medidas de prevenção. Isso nesse momento nos assustou e nos preocupou sim dessa possibilidade e nos perguntamos. Pois estivemos a todo momento juntos e se 1 tivesse sido contaminado. Todos seríamos. Mas não fomos contaminados por COVID 19.
Agradecemos aos céus esse livramento. Essa plena recuperação e as benção que são maiores que as maldades.
Fiquem em casa quem pode ficar. Quem precisa trabalhar que assim possa. Chega de medidas paliativas pra inglês ver: Lavar as cidades com bombinha de soluções que nada solucionam. Barreiras sanitárias desprovidas de prevenção e medidas paliativas e outros faz de conta e fechamento do comércio. Deixa o povo trabalhar. Esses não são as administrações públicas que recebem dinheiro para nada fazerem.
O vírus está aí e precisamos aprender a conviver com essa situação. A humanidade não sobreviveu e se fortaleceu vivendo em bolhas. Chega de enganação das administrações públicas que receberam muito dinheiro e estão só querendo enganar. Explicar onde foram os gastos e as soluções ninguém mostra.
Chega do uso do COVID 19 com interesses politiqueiros e eleitoreiros para impedir como impediram nossos eventos e, esses mesmos, depois nas eleições e comemorações se aglomerarem.
Obrigado a quem se preocupou de verdade. São poucos mas são sinceros. Esse são maiores, mais importantes e melhores que todos os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário