Nesse sábado em mais uma rotina de nossos trabalhos de criação e roteirização turística registramos mais um capítulo da luta e sofrimento diário do produtor rural e o transportador de leite devido às péssimas condições das estradas rurais em Faria Lemos. A estrada formou um trilho e de moto tive dificuldade em ultrapassar o veículo. Pelos buracos entre o trilho formado e em caso de transito nos 2 sentidos. Não há como transpassar um veículo pelo outro sem que caia nas crateras e nos buracos. (antiga Fazenda do Ronaldão).
Empreendedores, transportadores, empregadores e promotores do desenvolvimento esses produtores rurais e trabalhadores no transporte tem sofrido com o descaso na manutenção correta das estradas rurais em todo o munício de Faria Lemos. Até quando esses produtores e transportadores da principal economia da região irão sofrer sem estradas???
Quando da chuva a desculpa que não teria como arrumar pela chuva e agora, passados dias sem chover, as mesmas estradas continuam intransitáveis. Pois não recebem o patrolamento e também não recebem a manutenção devida. Ficando com isso os produtores com o prejuízo. No tempo de chuva é lama e agora os danos aos veículos com os buracos, trilhos e crateras.
Para nós do OFF ROAD as estradas estão perfeitas. Cheias de buracos, crateras e pontos de atolamento e deslizamentos em épocas de chuvas. Uma verdadeira pista de rally off road. Porém os produtores rurais, os transportadores e as indústrias de laticínios precisam e merecem estradas transitáveis.
Colocamos nossas páginas à inteira disposição para esclarecimentos. Porém antes arrumem as estradas. Pois esse é o maior esclarecimento e retorno ao pedido dos produtores e transportadores que se possa dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário