segunda-feira, 27 de julho de 2020

Pastor José Alves da Silva Bittencourt faleceu nesse domingo em BH aos 96 anos. Líder da Convenção Batista Mineira.

NOS BRAÇOS DO PAI

Lamentamos o falecimento do pastor José Alves da Silva Bittencourt, na manhã deste domingo (26), em Belo Horizonte, aos 96 anos. 

O pastor sofreu uma queda na última semana, fraturou o fêmur e estava internado para uma cirurgia de colocação de prótese. Nos últimos dias apresentou um quadro de insuficiência renal, que acabou levando ao seu falecimento.

Nascido em 1924, em Santo Antônio do Manhuaçu (MG), pastor Bittencourt foi grande líder denominacional, estando à frente da Convenção Batista Mineira como Secretário-executivo por mais de 20 anos.

De grande firmeza doutrinária, lutou bravamente na década de 1960 para defender os princípios e doutrinas batistas. Foi professor de Grego e Novo Testamento no Seminário Batista Mineiro e pastor da Primeira Igreja Batista de Divinópolis e da Igreja Batista Memorial de Belo Horizonte, onde encerrou seu ministério pastoral.

Pr. Bittencourt agora descansa nos braços do Pai. Desejamos nossos sinceros sentimentos e pedimos as doces consolações do Espírito Santo aos amigos e familiares, entre eles, a irmã Alzira Maria Bittencourt de Araújo - vice-presidente da AMBB - Associação dos Músicos Batistas do Brasil.

#Luto
Fonte Missões Nacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário