segunda-feira, 20 de julho de 2020

Depois de 4 meses continuam as falsas medidas de segurança adotadas em tempos de COVID 19. Trazendo insegurança, riscos, o que tem que ser feito não é feito e até hoje as autoridades não aprenderam..

O texto é repetido em sua quase totalidade e já se passaram 4 meses, ou cerca de 120 dias. Já que a população conta os minutos e os segundos que estão sofrendo.
Temos visto as falsas medidas de segurança adotadas e reiteradas em tempos de COVID 19. Trazendo insegurança e riscos dessa falsa segurança com essas medidas para "inglês ver", o que tem que ser feito não é feito e temos reiteradamente falado sobre isso de uma forma geral e chamando a atenção para que medidas que possam verdadeiramente ajudar a população sejam realizadas. Agora a moda é o LOCKDOWN.  As falsas barreiras sanitárias que expõem os próprios funcionários. Em uma cidade 3 desses estavam com COVID 19. Você corre o risco de parar e ser contaminado. Barreiras que não tinham nenhum aparato e acessório e só funcionam de dia...... Coisa pra inglês ver ....
Portanto aos Prefeitos e Autoridades que criam normas que esses mesmos não cumprem. Normas, muitas dessas que em nada resolvem, esses devem dar o exemplo e não o dão. 
Nós temos nossas convicções e certezas. Não indo na onda do Alcooll 70, na onda das máscaras, na onda das proibições e na onda do isolamento total. Pois, apesar de termos cumprido um semi isolamento, não permitimos que esse nos exclua daqueles que precisam e merecem nossa atenção e cuidado e o nosso cuidado que é também para com todos. Usamos álcool 70 como o fazemos rotineiramente, higiene das mãos, usamos máscaras quando da necessidade do contato direto com estranhos e com distância física minima e continuaremos a informar. Como sempre fizemos. 
Agora, autoridades, vimos sim vocês criarem normas que não cumprem e não vimos nenhuma medida de diminuição e isenção dos tributos e nem dos salários de todos vocês. Isso vocês podem e deveriam fazer. Ajudaria bastante esses recursos a quem necessita nesse momento. A maioria da população que sofre com a maioria das medidas errôneas e paliativas adotadas e até quando vamos ficar assim. Pois para esses não houve redução dos salários e impedimentos. Já que a maioria nada faz...... e se agora, às vésperas das eleições, tentam maquiar e enganar a todos. Mais uma vez.....

Confiram as publicações que destacamos ao longo desse período e pedimos que esses que não leram o leiam. 

A falsa impressão de que estão fazendo alguma coisa, a falsa impressão de segurança. e a avalanche de Emissões de decretos, apenas um jogo de papel, que prejudica mais do que resolve. Pois mais uma vez os setores não são ouvidos antes das decisões.


2 - 

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.


3 -


4 - 


Fechar as cidades, dar banho nas cidades. Emitem Decretos e depois mudam decretos. Ninguém até então disse como irão sobreviver os que trabalham e não tem como trabalhar. Outros tem que trabalhar e não tem a mesma opção. São Obrigados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário