quarta-feira, 22 de julho de 2020

Há 1 ano, o Prefeito e sua Comitiva(Mais perdido que cach.... que caiu do caminhão da mudança), passou pelo Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e ele prometeu arrumar a estrada até o Alambique da Cachaça Charmosa de Minas e ficou só na promessa. Ainda dá tempo Sr Prefeito. Pelo menos antes das eleições.

Há 1 ano o Prefeito de Carangola e sua comitiva, mais perdido que cach.... que caiu do carro de mudança, passou pelo Stand da Rota do Café & Cachaça e prometeu arrumar a estrada de acesso ao Alambique Charmosa de Minas e não cumpriu até então. Isso que ele mesmo já havia prometido ao proprietário anos atrás..... no início da sua administração que já está findando.

Fato ocorreu antes da Abertura Oficial da 70ª Expo de Carangola e durante as montagens dos Stands. Como desconfiávamos o Prefeito de Carangola, sua Esposa e uma comitiva (mais perdido que cach.... que caiu do caminhão de mudança) usou dessa estratégia para não encontrar ninguém e não mais voltou ao stands e nem cumpriu suas promessas. 
Na ocasião os recepcionamos, apresentamos e falamos sobre o Projeto de Desenvolvimento Regional da Rota do Café & Cachaça e aproveitando a oportunidade e fizemos o pedido e o clamor,  já inúmeras vezes feito pelo proprietário do Alambique da Cachaça Charmosa de Minas quando visitamos com nossas Expedições o seu empreendimento, para que o mesmo( o Prefeito) possa arrumar as estradas de acesso. 
Então o Prefeito tentando "enrolar", porém assumindo que à época disse que já havia ido lá há 1 ano e meio quando prometeu pela primeira vez,  prometeu "novamente" de arrumar a estrada de acesso e ainda esse disse que iria fazer pessoalmente acompanhando. 
Tendo passado mais 1 ano dessa nova promessa que tinha sido feita no incio de sua gestão. Ele justificou à época que precisaria remover uma pedra para ampliar a estrada. Mas a pedra que precisa se mexer é o próprio Prefeito. 
Relembramos. Senhor Prefeito os proprietários pedem que você pelo menos arrume a estrada e depois de arrumada, se der tempo e condições, amplie a mesma. A estrade está em precárias condições e os projetos de turismo e desenvolvimento que vem acontecendo precisam que essa estrada esteja transitável e as estradas estejam transitáveis. Não precisa contar e inventar estórias e justificativas que nada justificam. Os proprietários pedem estrada boa apenas. Assim continua do mesmo jeito. 
A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, uma iniciativa privada do Éocombatente Adventure Agência de Turismo Receptivo, é o maior projeto de Fomento ao Desenvolvimento do Turismo Rural Sustentável,  da Agricultura Familiar, da Economia Solidária, turismo de base comunitária, do empreendedorismo rural e a geração de trabalho. Gerando oportunidades de renda de toda rica e belíssima região das 3 Divisas - Vértice Sudeste - MG/RJ/ES. 
Contou com o apoio, na 70ª Expo de Carangola, do Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola, Senar/Faemg, Unicafes, Coopaf,  Cooprosol, Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas, Cachaça Zeca de Matos, Cachaça Turmalina, Caramelado, Cachaça Tombos de Minas, Cachaça Águas da Mata, Cachaça Charmosa de Minas. Destom ( Produtoras das Cachaças Spiral, 1000 Montes e da Amarogutta), Cachaca Alto Caparaó, Cafeteria Kaffa CAFÉ, Café do Príncipe, Hotel Fazenda Búfalos,  Hotel Pico da  Bandeira, SB Letreiros, Restaurante Picanha Dourada, Lojas Dujuca, Tabatta Cerimonial e IJOTA GROUP(Editores Folder da Exposição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário