NESTE DOMINGO (12), A GUARNIÇÃO PM DE DIVINO RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA OCORRIDO UM HOMICÍDIO NO CÓRREGO NEBLINA.
NO LOCAL, FOI ENCONTRADO O CORPO EM DECÚBITO DORSAL DA VÍTIMA GILMAR PEREIRA DE SOUZA, DE 50 ANOS, NO TERREIRO DE SUA RESIDÊNCIA. FORAM LOCALIZADOS CINCO CARTUCHOS DE CALIBRE 12 DEFLAGRADOS E UM INTACTO. FORAM ENCONTRADOS, TAMBÉM, DOIS FRAGMENTOS DE PROJÉTEIS TIPO BALOTE CALIBRE 12 E TRÊS PROJÉTEIS APARENTEMENTE DE CALIBRE .38.
EM CONTATO COM A ESPOSA DA VÍTIMA, QUE PRESENCIOU A CENA, ESTA RELATOU QUE ESTAVA NO INTERIOR DE CASA ENQUANTO SEU ESPOSO GILMAR PEREIRA ESTAVA NO QUINTAL, TRATANDO DOS ANIMAIS, MOMENTO EM QUE ESCUTOU VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E CORREU EM DIREÇÃO AO SEU MARIDO, VENDO UM CIDADÃO ALTO, MAGRO, DE TOUCA TIPO NINJA, VESTINDO JAQUETA PRETA COM A BARRA DA JAQUETA DE COR VERDE. A TESTEMUNHA DISSE QUE NO MOMENTO EM QUE DESCIA A ESCADA QUE DÁ ACESSO DA COZINHA À VARANDA, ESTE CIDADÃO ARMADO DE UMA ESPINGARDA CALIBRE 12, APONTOU A MESMA EM SUA DIREÇÃO E DETERMINOU QUE DEITASSE NO CHÃO.
APÓS TER OBEDECIDO, O ATIRADOR TOMOU RUMO IGNORADO. A TESTEMUNHA RELATA QUE NÃO OUVIU BARULHO ALGUM DE MOTOCICLETA, TAMPOUCO CARRO. PERGUNTADO SE TERIA ALGUMA SUSPEITA DE QUEM SERIA O AUTOR, A TESTEMUNHA DISSE QUE NÃO, RELATANDO, AINDA, QUE A VÍTIMA NÃO ESTARIA SENDO AMEAÇADA.
A PM FEZ CONTATO COM A PERÍCIA TÉCNICA, TENDO COMPARECIDO O PERITO DA POLÍCIA CIVIL, QUE REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE E LIBEROU O CORPO PARA A FUNERÁRIA, QUE REMOVEU O MESMO AO IML DE MURIAÉ.
AS VIATURAS SEGUES EM RASTREAMENTO DO POSSÍVEL AUTOR DO CRIME. VALE RESSALTAR QUE A VÍTIMA POSSUÍA VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, INCLUSIVE PELO CRIME DE HOMICÍDIO.
Fonte/Texto: Polícia Militar
Transcrito Divino Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário