terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Laudo indica que o pequeno David Lucca de apenas 1 ano e com paralisia foi morto a facadas. Provavelmente pelo próprio Pai.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o pai da criança; mãe do garoto também foi assassinada em MG

Um laudo da Polícia Civil, divulgado nesta segunda-feira (9), indica que o menino David Lucca Silva Machado, de um ano e nove meses, encontrado morto em Itabirito, a 57 km de Belo Horizonte, foi assassinado a facadas. De acordo com as investigações, o principal suspeito do crime é o pai da criança, Aislan Souza e Silva, de 29 anos, que está preso desde o dia 22 de novembro.

David Lucca, que tinha paralisia cerebral, sumiu com a mãe no dia nove de setembro enquanto a família viajava de Tombos, a 313 km de BH, para a capital mineira, onde passaria por uma consulta médica. O corpo da mãe da criança, Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, foi achado carbonizado às margens da BR-040, em Itabirito.

Após ser preso, Silva confessou ter cometido os crimes. Contudo, em um dos depoimentos, o homem alegou que pensou que o filho teria morrido após sofrer convulsões e, por isto, teria deixado a criança em uma mata na região.

De acordo com a delegada Maria Alice Faria, responsável pelo caso, a suspeita é que o crime tenha sido premeditado. A motivação dos assassinatos ainda é investigada.

— A rota utilizada, o transporte irregular de gasolina no interior do veículo e as circunstâncias indicam que esse crime bárbaro foi premeditado.

https://noticias.r7.com/minas-gerais/laudo-indica-que-menino-de-um-ano-com-paralisia-foi-morto-a-facadas-09122019

Nenhum comentário:

Postar um comentário