domingo, 3 de novembro de 2019

Nós vamos estar na RURALTUR em Venda Nova do Imigrante(ES) de 21 a 24 de novembro. Promovendo e divulgando toda nossa rica e belíssima região com seus roteiros turísticos e seus produtos especiais da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e Rotas de Turismo Rural das Matas de Minas.

De 21 a 24 de novembro em Venda Nova do Imigrante(ES), a Capital Nacional do Turismo Rural, acontece a RURALTUR que é a 15ª Feira Nacional de Turismo Rural e nós vamos estar lá. Convidados a participar com palestra de apresentação dos trabalhos realizados e divulgação dos roteiros turísticos:  Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e Rotas de Turismo Rural das Matas de Minas. Ajudando a promover nossa rica e belíssima região. 
Obrigado ao Sebrae(ES) e a AGROTURES - Associação de Agroturismo do Espírito Santo pelo convite e oportunidade. 


Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira será Dica de Roteiro Turístico de destaque na Edição de Novembro da Oxigênio Revista


Conheça sobre a Ruraltur 2019
Clique em mais informações a seguir. 

A RuralTur é considerada a maior Feira de Turismo Rural do Brasil e ocorre de forma itinerante nos destinos com potencial de promoção de mercado neste segmento.
Nesta edição, a feira acontecerá na Capital Nacional do Agroturismo, Venda Nova do Imigrante, que fica localizada na Região Montanhas Capixabas no Espírito Santo.
O evento envolve diversos elos da cadeia produtiva do Turismo (meios de hospedagem, agência de viagens, transporte de passageiros, restaurantes e guias de turismo), além de outros segmentos como: Economia Criativa e Agronegócios.
 Objetivos
• Aumentar o conhecimento técnico sobre as tendências e inovações e debater políticas públicas para o turismo no meio rural.

• Fomentar o Turismo de Experiência nas propriedades rurais.

• Criar oportunidades de mercado para promoção e comercialização dos destinos no ES e demais estados do País.

• Gerar negócios.

• Estimular o empreendedorismo e aperfeiçoar as melhores práticas para a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário