Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite de segunda-feira (23), uma ação policial resultou na prisão de dois passageiros de um ônibus que estava a caminho de Muriaé, vindo do Rio de Janeiro. O veículo foi parado para fiscalização no distrito de Jamapará, em Sapucaia (RJ).
As suspeitas começaram a surgir quando um jovem de 25 anos, passageiro do ônibus, demonstrou nervosismo e agiu de maneira suspeita, entrando e saindo duas vezes do veículo. Quando os policiais solicitaram seu documento de identificação, o indivíduo afirmou tê-lo perdido e que não estava carregando bagagem consigo.
Diante dessa atitude, os agentes decidiram revistar o ônibus, encontrando uma mochila e uma sacola que continham uma grande quantidade de entorpecentes. No total, foram apreendidas 1.287 cápsulas de cocaína, 24 frascos de lança-perfume, oito tabletes de maconha e três trouxinhas de skank.
Ao ser questionado sobre a posse dessas substâncias ilícitas, o jovem tentou fugir, mas logo foi capturado pelas autoridades. Ele confessou que estava transportando as drogas com a promessa de receber 1 mil reais pelo serviço, com destino a Leopoldina.
Durante a abordagem, um segundo jovem, de 18 anos, demonstrou inquietude ao perceber que a mochila com as drogas havia sido encontrada. Ele negou conhecer o outro homem e alegou estar apenas com medo devido a ter anotações por receptação. No entanto, o indivíduo que estava de posse das substâncias ilegais afirmou que estavam juntos.
Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Sapucaia, onde enfrentarão acusações de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário