Francisco Sangy Filho e Helerson Toledo de Lima, com suas experiências de gestão hospitalar, vem auxiliando essa nova etapa que está sendo celebrada nessa sexta feira(20) em Tombos. A abertura de um anexo do Pronto Socorro e Emergência de TOMBOS com mais 10 leitos. Evitando assim que os casos de baixa complexidade evitem ser transferidos para Carangola na Casa de Caridade de Carangola. Que continuará a receber os casos mais graves encaminhados pelo Pronto Socorro e Emergência de Tombos.
Parabéns a todos que por anos lutaram pela preservação do imobiliário, imóvel e a entidade pertencente ao Hospital São Sebastião em Tombos. Grandes nomes que jamais deverão ser esquecidos e deverão sempre serem lembrados e exaltados. Esses sim, igualmente, os grandes responsáveis por assim permitirem esse momento.
Destacamos o saudoso Dr Latufe Nagib Sacre e todos os demais( que no momento nos fogem os nomes e que esse os representa) que por diversas vezes realizaram inúmeros leilões e com isso possibilitaram grandes feitos. Ao empresário Luiz do Cortez que realizou grandes doações, equipamentos e obras. O grande "Batistinha" que foi um lutador por essa causa e toda sua equipe que "pegaram a onça viva a unha" e fizeram muito pelo HSS e assim nos possibilita esse momento. Ao ilustre Tombense General Floriano Peixoto que, através do amigo Dr Paulo Roberto Vicente de Carvalho, abriu portas e destinou recursos importantes. São alguns desses destaques e a todos(as) os(as) demais pessoas que contribuíram ao longo dessa jornada. Lembro do Dr Manuel Tadeu Vicente Lobato que doou R$10mil para o pagamento de uma parcela do INSS. Dentre tantos outros feitos por esse e de todos os demais Tombenses.
Parabéns à toda Equipe: Francisco Sangy Filho, Helerson Toledo de Lima, Cláudia Moraes e demais gestores e colaboradores dessa iniciativa. Um dia todos nós esperamos sim que o HSS possa retornar a atender como um Hospital. Hoje, ao que serve como pronto socorro e emergência, de muito tem valia e importância. Sempre todos atendendo maravilhosamente.
Matérias relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário