Em Tombos a população se divide. Mas uma coisa é certa. Cortar árvores não é sinônimo de desenvolvimento como tentam afirmar e convencer. Porém o maior problema é a falta de transparência. Obras públicas sem placas informativas desrespeitam a legislação e isso é comum nessa gestão. Essa total falta de transparência como já observamos, praticamente em todas as obras, faltam placas informativas.
Além da ausência e insuficiência de placas em obras públicas que infringem a Constituição Federal, Constituição Estadual e a Lei de Acesso à Informação e que é direito do cidadão os dados sobre as obras. O que possibilita o controle social para a verificação do recebimento e gastos de recursos. Assim como deve constar o responsável técnico pela obra de acordo com o CREA, o período de início e término e também o valor da obra.
Além dessa mal do corte de árvores e da falta de transparência. Tombos e toda a região estão fora de projetos, ações e programas. Além de que nada criam, promovem, apoiam ou incentivem. NOTA 0 para todos vocês.
1- Mais uma Vergonha para nossa região e nossas autoridades(Prefeitos, Secretários, Vereadores e etc). Nada criam, nada apoiam e nada incentivam. Ficamos com isso de fora do Portfólio criado pela SECULT que divulga ações desenvolvidas. Daqui nada consta e nada feito: Brigadeiro e Pico da Bandeira. Como já afirmamos continuam fazendo de conta que fazem alguma coisa. Está na hora de mudar gente. Faltam apenas 24 meses dessas desastrosas administrações.
.
2 - Já são 24 meses dessas administrações. Todos esses literalmente viajando na maionese. Querem esses ser os criadores do que nunca criaram. A vaidade e a soberba sobrepõe a realidade.
Por diversas vezes, ao longo desses 2 anos, tentamos diretamente o contato. Sem respostas ficamos. Colocamos nossas páginas à disposição para esclarecimentos.
Sobre as podas bom relembrar
*fotos REDES SOCIAIS. Cleyde Amaro Guerra. Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário