sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Cachorros soltos na rua atacando as pessoas. Professora Luciana Rampi busca a solução e cobra pessoalmente das autoridades providências urgentes.

A Professora Luciana Rampi, moradora do Residencial Ipê no Bairro Coroado em Carangola, busca a solução e cobra pessoalmente das autoridades providências urgentes sobre a crítica situação dos Cachorros soltos na rua atacando as pessoas. 

Ela foi atacada por uma matilha de cães na rua e vem observando a reincidência desses ataques a moradores, trabalhadores e crianças e com isso se mobilizou. Cobrando das autoridades as providências e responsabilidades. 

Constatou que não existe uma legislação sobre o assunto e cobra das autoridades que vem fazendo de conta que fazem alguma coisa e as pessoas sendo atacadas diariamente. "Fizeram uma Lei para proteger os animais. Mas onde está a proteção das pessoas e a ação do Poder Público? Chega de faz de conta que fazem alguma coisa". Ela brada. "Temos sim que proteger os animais e também proteger as pessoas e cobrar responsabilidades de todos os responsáveis: Autoridades e donos de animais. Chega das pessoas serem atacadas". Destaca. 

A iniciativa recebeu apoio e com isso ela espera unir a esses para cobrar das autoridades uma legislação ativa e coerente e providências. Uma grande guerreira e combatente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário