terça-feira, 27 de setembro de 2022

Eleições e Política. Uma enxurrada de mentiras e promessas sem escrúpulos. O que deveria ser a expressão da coletividade é a expressão maior da capacidade de mentir ao extremo e de se declarar o Salvador da Pátria. Assim reiteradamente acontece nessas vésperas de Eleições.



Eleições e Política. Uma enxurrada de mentiras e promessas sem escrúpulos. O que deveria ser a expressão da coletividade é a expressão maior da capacidade de mentir ao extremo e de se declarar o Salvador da Pátria. Assim reiteradamente acontece nessas vésperas de Eleições. Política é plural e não individual. Não existem Salvadores da Pátria. 

As redes sociais e os aplicativos estão cercados de candidatos que querem apenas atingir o máximo possível de prováveis eleitores. Mas na sua maioria não tem o canal de resposta e atenção devida. Exceções são pouquíssimas de atenções aos contatos desses candidatos. Em nossos contatos apenas 2 em MG (Claudiomir e Leleco) retornaram à nossa proposta e projeto para conhecimento que lhes apresentamos e 2 do ES (Luciano Machado e Liliajane) e do RJ Cristina Mel. Uma pena que é a demonstração do que será depois das eleições. Teve um de MG que nos bloqueou("Coisa de Grego"). Esses que retornaram mostram a sua diferença de uma atenção especial que faz a diferença. 

Desafiamos aos candidatos(as) nos mostrarem serem diferentes. Nossas páginas estão abertas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário