quinta-feira, 26 de maio de 2022

Caso de homem incendiado enquanto dormia em Espera Feliz foi acidente. Porém não deixa de ser um claro sinal de descaso do Poder Público com a população de vulnerabilidade.



ESPERA FELIZ (MG) – Novas informações divulgadas nesta quarta-feira, 25/05, dão conta de que o morador de Espera Feliz que teve queimaduras em quase 50% do corpo na realidade trata-se de um bêbado que se queimou acidentalmente.


O SAMU foi acionado por volta das 22h do dia 16 de maio, próximo à esquina da Rua Major Pereira com a Roque Ferreira de Castro, no centro da cidade. A vítima estava dormindo na rua e acordou com as chamas em seu corpo.

Inicialmente o Portal Espera Feliz noticiou que o homem teria sido incendiado por alguém, que não havia sido identificado. Entretanto, agora o caso está sendo tratado como um acidente.


Segundo o registro divulgado agora, o homem estava na rua por conta da embriaguez. O fato é que estaria dormindo embaixo de uma ponte e fez uma fogueira para se aquecer. As chamas acabaram atingindo o corpo dele.


Ele foi levado ao Hospital Casa de Caridade, de Carangola, com queimaduras de primeiro e segundo graus em cerca de 40% a 50% do corpo. A vítima permanece internada até hoje.


NOTA

O fato de se ter confirmado ter sido um acidente. Porém não deixa de ser um claro sinal de descaso do Poder Público local com a população de vulnerabilidade. 


Portal Espera Feliz

Transcrito Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário