sexta-feira, 25 de março de 2022

Palestra para orientar idosos sobre golpes financeiros acontecerá em Muriaé na próxima semana. O projeto é uma parceria entre Ministério Público de Minas Gerais, Procon de Muriaé e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo



No último dia 10, o Juiz de Direito, Dr. Juliano Carneiro Veiga, esteve no Centro de Convivência do Idoso, alertou quanto aos perigos financeiros e suas consequências


Com o objetivo de orientar os idosos quanto aos golpes financeiros, muitos deles, provocados pelos próprios familiares, será realizado em Muriaé, uma palestra com o nome “60 Mais. Revelando Direitos, Desarmando golpes.


O projeto é uma parceria entre Ministério Público de Minas Gerais, Procon de Muriaé e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo.


A palestra está marcada para acontecer no dia 01 de abril, a partir das 14h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Praça João Pinheiro.


No último dia 10, o Juiz de Direito da Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais em Muriaé, Dr. Juliano Carneiro Veiga, esteve no Centro de Convivência do Idoso, alertou quanto aos perigos financeiros, suas consequências e falou sobre a palestra que será realizada em Muriaé para a classe.  “Nosso propósito é alertar sobre os principais golpes a que os idosos estão sujeitos, além de conversar sobre o programa de tratamento e prevenção do superendividamento que implementamos aqui na comarca de Muriaé. Infelizmente tem muitos idosos vivendo em situação precária em razão de muitas dívidas contraídas”, destacou o magistrado.

Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário