sábado, 18 de dezembro de 2021

Qual seria a Seleção de Carangola de todos os Tempos? Os muitos talentos que Carangola desponta na arte, na música, nos esportes e no futebol.

Reavivamos esse desafio que ficou parado por causa da pandemia e agora o relançamos: Qual seria a Seleção de Carangola de todos os Tempos? Aproveitando a onda Cristiane de Paula vamos também falar de arte, cultura, música e outros em geral.


Carangola tem história no futebol de tempos de glória. Grandes nomes daqui saíram, jogaram em grandes times e grandes gramados. Assim como nas artes, cultura, na música e em diversos esportes. 

Em seu Hino de Carangola assim descreve:

"Essa Terra providente

Tem notória tradição.

Pela Pátria espalha gente

De talento e projeção".

Carangola tem em seu Estádio Roseny Soares o gramado maior que o gramado do Maracanã em dimensões. Desse gramado grandes histórias que vamos contar e recontar. 

Em sua rede social à época que lançamos a Campanha Marciel Moreira apontou a sua Seleção de Carangola de Todos os Tempos:

- Pedroca, Edinho, Matola, Jorge Figo e Zé Carangola. Evaristo, Pedrinho e João Vilela. Jorge Bené, Hélio Índio e Lander Vaz.

Lançamos o desafio para escalarmos essa Seleção de Carangola. 

Ypiranga e Comercial os times da Paixão do Carangolense.

Nessa escalação acima. Nomes como Palhinha, Dantinho, Mayke e outros, que jogaram e jogam em grandes times, ficaram de fora.

Vamos entrevistar os grandes treinadores e nomes da história do futebol em Carangola para escalarmos essa Seleção de Carangola. Começando por Bolão, Pelé e MYKE o destaque do Palmeiras. 

Aguardem muitas novidades. Começaremos por Carangola. Porém vai chegar em toda nossa região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Vamos falar também do Santa Luzia FC de Espera Feliz que foi reativado. Aguardem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário