sábado, 18 de dezembro de 2021

⚠⚠⚠Sind-UTE/MG informa: estão abertas as inscrições para Cadastro de Reserva para a convocação de candidatos ao exercício das funções do Quadro do Magistério na Rede Estadual de Educação.

 


⚠⚠⚠Sind-UTE/MG informa:


Desde às 16h desta sexta-feira, 17/12/2021, estão abertas as inscrições para Cadastro de Reserva para a convocação de candidatos ao exercício das funções do Quadro do Magistério na Rede Estadual de Educação. 


O prazo se encerra no próximo dia 27/12/2021, às 12h.


📌Confira os links e faça sua inscrição:


– Cargos de convocação: convocacao.educacao.mg.gov.br

– Cargos de contratação: contratacao.educacao.mg.gov.br


O Sind-UTE/MG destaca que as inscrições foram iniciadas sem a disponibilização prévia do cronograma em Resolução, o que interfere na transparência do processo e prejudica o planejamento dos/as candidatos/as.


A direção estadual já reivindicou nas mesas de negociação com a Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) um cronograma que garanta previsibilidade e organização dos processos de convocação e contratação temporária.


Acesse: https://sindutemg.org.br/noticias/atencao-estao-abertas-as-inscricoes-para-cadastro-de-reserva-para-a-convocacao-de-candidatos-ao-exercicio-das-funcoes-do-quadro-do-magisterio-na-rede-estadual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário