sábado, 25 de dezembro de 2021

PRF cita locais perigosos nas rodovias que cortam Muriaé e orienta motoristas que irão viajar neste final de ano

 

PRF Ornelas em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira



O Policial Rodoviário Federal, Ornelas participou nesta sexta-feira (24) do programa “Plantão de Polícia” e alertou quanto aos perigos para aquelas pessoas que irão viajar nesta véspera de natal e ano novo. (Clique no vídeo acima e assista a entrevista completa).

Durante a conversa, o PRF orientou motoristas e motociclistas para que antes de pegar a estrada verifique a parte mecânica do veículo, cheque se os pneus estão em boas condições, borrachas de para-brisas se não estão ressecadas ou gastas. “Infelizmente a maior causa dos acidentes ocorridos nas estradas é devido a falha humana, por isso precisamos ficar atentos nesses detalhes”, afirmou o PRF.

Na entrevista, Ornelas citou pontos perigosos, onde o volume de acidentes é alto como o trecho entre Miradouro e Fervedouro na BR-116, onde há vários pontos que a pista está cedendo, a curva da Pratinha e ponte do Muratóri na BR-356 e na curva Tombadeira, na Serra de Belvedere, também na BR-116, além dos trevos localizados no perímetro urbano. “É importante que ao trafegar por esses locais é preciso redobrar a atenção” disse Ornelas.

Ainda segundo o policial, nesse período ocorre em todo o Brasil a operação “Rodovida” em que o objetivo é reduzir o número de acidentes ocorridos nas estradas de todo o país.

 



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário