terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Uma segunda feira para lá de festiva e especial. Encontros e reencontros no Bar do Nandinho em Tombos. Esse point da cerveja estupidamente gelada e do frango frito e pastel quentinho na hora. DOCE TERRA DOCE COM SABOR DE INFÂNCIA.

Nessa segunda feira, SEGUNDOU BB e bem antes do MEI DIA, nos reunimos no Bar do Nandinho em Tombos. Esse point da cerveja estupidamente gelada e do frango frito e pastel quentinho na hora. DOCE TERRA DOCE COM SABOR DE INFÂNCIA.

Presenças especiais de BH, Muriaé e de Tombos que, como jeepeiros, ficamos atolados no Buteco até tarde. Boa prosa e aproveitando para relembrar grandes encontros, já programando outros para 2022 e não podia faltar e também não faltou. As cachaças especiais da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Degustadas, apreciadas e harmonizadas com os pratos especiais do Bar do Nandinho. 

 Além da grande oportunidade de reencontros maravilhosos como esse com essas 2 primas queridas. Já marcando uma outra oportunidade para o encontro ali mesmo. Assim como também o encontro com vários amigos, que por ali passaram, que foram abraçados e acolhidos com essa grande alegria. 

Tombos. Doce Terra Doce. Com sabor de infância. VALEU AMIGOS e ATÉ A PRÓXIMA QUE SERÁ BEM BREVE. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário