Em breve vamos colocar Ervália no cenário nacional do eventos do Éocombatente. Em julho Ervália nos recepcionou para o almoço da Expedição Caminhos para o Mar Loucos por Aventura que saiu de Iriri(ES) e foi até Barbacena por via de estradas de terra vicinais e agora, por sua calorosa recepção e acolhimento de sua gente. Vamos ali estabelecer uma agente de eventos. Contando com o apoio e o incentivo de sempre do Waguinho e sua turma e da Pedreira Ervália. Além de outros parceiros que ali sempre nos acolheram.
Nas fotos um tour pelo complexo Pedreira Ervália com uma visão panorâmica da cidade de Ervália.ROTEIROS ICÔNICOS. ROTA DO CAFÉ e CACHAÇA – CAMINHOS DO PICO da BANDEIRA e suas CONEXÕES. Aos apaixonados por aventuras, conhecimentos, prazeres e emoções em OFF ROAD. Vem com a gente.
🎯 2022. Temos uma vasta agenda e também a opção de transporte em veículos 4x4. Inf.
https://linktr.ee/vemcomagenteexpedicoes
📞📱(32)999 239 337 @eocombatente
🔆Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD 4x2 e 4x4, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) na Rota do Café e Cachaça - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó e suas diversas conexões.(🏞️Mar e Montanhas🏝️)
O ouro daqui é o ouro negro do café🍵. O Ouro e Prata do bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique.🍾🍸🍵Além de se deliciarem com o processo de produção dessas cachaças e os cafés especiais premiados.
#rotadocafeecachaca
#eocombatente
#cafe
#cachaca
Nenhum comentário:
Postar um comentário