Enquanto aguarda pacientemente seu proprietário voltar à elite do futebol no Estado, o Soares de Azevedo, um dos maiores estádios particulares de Minas Gerais, se prepara para fortes emoções em 2022. Em suas arquibancadas, mesmo que a contragosto, deverão estar torcedores do Vasco da Gama, Cruzeiro e Grêmio, dentre outros importantes clubes do país.
Ainda não existe nada de oficial, mas, na tarde desta segunda-feira (13), uma equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo engenheiro e VAR, estiveram no local fazendo diversas vistorias, o que dá indícios de que o Tombense, equipe que representará a Zona da Mata na série B do Brasileirão em 2022, traga para o Gigante da 356 jogos de maior apelo de torcida. O gramado também passará por mudanças a partir de quarta-feira.
Enquanto isso, o Nacional começa em breve a montar a sua estrutura para o Módulo II do ano que vem. O técnico já foi anunciado. Ele é Augusto César, ex-treinador do Goiás, que já começou a trabalhar na análise de nomes para a campanha do ano que vem.
Fonte : Rádio Muriaé





Nenhum comentário:
Postar um comentário