sábado, 22 de maio de 2021

Tribunal de Justiça de Minas de Minas Gerais (TJMG) lança o livro Adoção - Corações que se abriram para acolher e amar, nesta terça-feira (25/5), às 16h30. Dentre os artigos selecionados, conterá o mesmo a história escrita pelo advogado Carangolense JOSÉ CARLOS MORAIS JÚNIOR, militante nesta comarca e região.

  O livro "Adoção: Corações que se abriram para acolher e amar" reúne 49 histórias


O Tribunal de Justiça de Minas de Minas Gerais (TJMG), por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), lança o livro Adoção - Corações que se abriram para acolher e amar, nesta terça-feira (25/5), às 16h30. O lançamento será em forma virtual na página da Ejef no YouTube

 A publicação conta com depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela acolhida de vínculos afetivos não biológicos. O lançamento é no mesmo dia em que se celebra o Dia Nacional da Adoção. A publicação ficará disponível em formato eletrônico. 

Conteúdo inédito 

A publicação traz 49 histórias diversificadas e surpreendentes. Participaram magistrados, servidores, advogados, além de profissionais de diversas áreas. Um dos relatos é de um casal residente nos Estados Unidos que adotou mais de 80 crianças. As histórias demonstram que autores são apaixonados pelos filhos que, de certa maneira, escolheram.

Dentre os artigos selecionados, conterá o mesmo a história escrita pelo advogado Carangolense JOSÉ CARLOS MORAIS JÚNIOR, militante nesta comarca e região.

Fonte TJMG com adição.

Um comentário:

  1. Parabéns, meu filho, estou muito orgulhosa de você!!!
    Que Deus abençoe sempre a vida de vocês!!!❤👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir