sábado, 22 de maio de 2021

Calendário das Expedições da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas conexões. Marquem em suas agendas e venham conosco nessa deliciosa, emocionante e saborosa aventura. Ou junte sua turma e vem também quando lhes for possível. De acordo com sua disponibilidade.

 

   



Venham com a gente. Marquem em suas agendas e venham conosco nessa deliciosa, emocionante e saborosa aventura. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Calendários Expedições 2021.

Confiram a seguir as datas desse calendário das expedições 2021.



09 a 12/10/2021. DIA DAS CRIANÇAS/PADROEIRA DO BRASIL NA ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA (Edição Especial 2021) Vagas abertas. Clique aqui para se inscreve: https://forms.gle/zYXZ8VTtnsmnmbdFA 

30/10 a 02/11/2021 7ª Expedição OFF ROAD  Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.(Lotado. Não há vagas)

12 a 15/11/2021 PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA NA NA ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA

30/12/2021 a 02/01/2022. REVEILLON NA ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA


Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, em um total de  4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas. Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto e Quadriciclo).

Em todo o seu percurso os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). 

O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura. Para 2020 já temos a agenda completa programada em todos os feriados, férias e de 30/10 a 02/11/2020 tem a 6ª Expedição OFF ROAD(Expedição Coletiva – Limite de 50 veículos 4x4  e 100 participantes). Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte seu grupo, sua turma e vamos juntos nessa aventura e agende conosco de acordo com sua disponibilidade e a de seu grupo.

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 

Éocombatente Adventure

Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 

Divulgação, Expedições e Aventuras;

Registro no CADASTUR 12908375000133

Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337

@eocombatente

@rotadocafeecachaca

@caminhosdopicodabandeira

Nossas realizações e eventos recebem o SELO TURISMO RESPONSÁVEL do Ministério do TURISMO. Trabalhamos em acordo protocolos estabelecidos.


O momento é delicado e muito difícil. No entanto não são maiores que nossos sonhos de realização e estamos empenhados em promover toda a nossa região e com isso programamos para um futuro próximo quando esperamos que essa tormenta tenha passado. Assim como possamos aprender a conviver com as diversas e inúmeras realidades. A maior delas as oportunidades inúmeras em ajudar a promover toda nossa região e que estejamos prontos para em breve receber a todos. 
Por isso aderimos também ao programa do Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo que é uma segurança para o consumidor e Incentivo para o turismo brasileiro e a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira recebe esse selo.

.


🚜Conexão JALAPÃO. Vem com a gente. Expedição Off Road 4x4. 🚜


🌄Visitando, percorrendo, conhecendo, vivenciando e se encantando com os mais belos atrativos naturais dessa belíssima região que são as 7 maravilhas do JALAPÃO: Cânion, Duna, Fervedouros, Cachoeiras e  monumentos naturais. 🌾Além do artesanato do Capim Dourado. 

🗓️Roteiros programados com vagas disponíveis para os meses de setembro 2021 e janeiro de 2022. 


✏️04 a 12/09/2021 e

✏️15 a 23/01/2022.

Serão 5 dias no JALAPÃO e 4 dias de viagem de ida e volta.

🔝Pacote Especial Promocional. Poucas vagas. Aproveite.

📌Ponto de Largada e retorno em BH.

📩

Inf 032-999-239-337

➡️https://bit.ly/3usEnLf


Xyko eocombatente@hotmail.com


Para o mês de Julho(Lotado). Não há mais vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário